IETV > Mostra Competitiva de Pilotos Brasileiros 2011: Inscrições Prorrogadas


Foram prorrogadas até o dia 30 de setembro as inscrições para a Mostra Competitiva de Pilotos Brasileiros, considerada o maior pitching do país voltado para produções independentes de TV. A Mostra é um dos principais destaques da programação do Festival Internacional de Televisão 2011 que será realizado de 16 a 23 de novembro, no Oi Futuro Flamengo.

Serão selecionados cerca de 30 pilotos brasileiros inéditos, nas categorias entretenimento, jornalismo e ficção. O júri é formado por executivos de programação das principais redes de televisão do país, o que faz da mostra o maior e mais abrangente pitching aberto do país.

Entre os jurados deste ano figuram nomes como Luis Erlanger, da Rede Globo, Hélio Vargas, da Band, Flávia Lima, do GNT, e Zico Góes, da MTV.

O FITV inclui ainda  módulos como o Festival dos Festivais, que exibe os vencedores dos principais festivais de TV do mundo; os Encontros Internacionais de Televisão que reúne especialistas de vários continentes para discutir as tendências da indústria; workshops sobre produção de conteúdo; e uma intensa apresentação das inovações na TV mundial.

O Festival Internacional de Televisão é realizado pelo IETV – Instituto de Estudos de Televisão – e está entre os cinco de maior destaque de seu gênero em todo o mundo. As inscrições podem ser feitas pelo site do Instituto: www.ietv.org.br.

Comentários

  1. Mostra de 2012, aguarde, os pilotos de tv e vídeo serão destaque!

    ResponderExcluir

Postar um comentário