Publicado originalmente na Folha de São Paulo, Ilustrada, Outro Canal
Sábado, 17 de novembro de 2012, página E12
KEILA JIMENEZ
O GNT pretende seguir em 2013 a trilha aberta neste ano com a série "Sessão de Terapia". O canal pago vai investir ainda mais em dramaturgia nacional.
Uma das apostas de ficção nacional, que deve estrear ainda no primeiro semestre, é a série "Canalhas", da Migdal Filmes. Baseada no livro "Canalha, Substantivo Feminino", de Martha Mendonça, a produção mostra que nem só os homens sabem ser cafajestes.
A série traz 13 histórias de mulheres que vieram ao mundo para se divertir e fazer todas as maldades possíveis com os homens. Uma perfeita vingança. A ideia é mostrar que os homens são mais canalhas em quantidade, mas que as mulheres sabem ser com muito mais qualidade.
O canal pretende investir em outras séries que agradem ao universo feminino. Projetos das produtoras O2 Filmes, Conspiração, Bossa Nova, Moonshot e Copacabana estão sendo analisados pela direção do GNT.
Para as novas produções, o canal pretende contar com o dinheiro de incentivo fiscal. O GNT investiu sozinho cerca de R$ 6 milhões na primeira temporada do "Sessão de Terapia", que deve ganhar segunda temporada em 2013.
A emissora também está de olho na compra de séries internacionais, como "Brothers & Sisters", aposta deste ano.
Comentários
Postar um comentário