Cartoon Network: "não estamos em mobilidade para ganhar alguns trocados"



Publicado originalmente no site: http://www.telaviva.com.br

Quarta-feira, 16 de janeiro de 2013, 15h12

Redação Tela Viva.

"Não estamos em mobilidade para ganhar alguns trocados", disse o vice-presidente de desenvolvimento digital da Turner para América Latina, Josh Weinrobe, referindo-se especificamente à atuação móvel do canal infantil Cartoon Network. Durante seminário na web sobre entretenimento móvel promovido pelo MEF, o executivo explicou que, ao contrário de outras empresas, a Turner nunca optou por lançar serviços de assinatura de conteúdo móvel que agregassem pouco valor e nem mesmo licenciou suas marcas ou personagens para gerenciamento de terceiros em mobilidade. "Preferimos gerenciar por conta própria. Não vamos arriscar nossa reputação para ganhar alguns trocados. Estamos há 20 anos na região (América Latina)", disse.

Weinrobe lembrou que no segmento de conteúdo infantil é importante conquistar a confiança dos pais. Sobre o controle cada vez mais rígido sobre a propaganda infantil na América Latina, especialmente no Brasil e no México, disse: "nós entendemos e apoiamos. Queremos colaborar com os reguladores".

Comentários