Fox cria uma divisão antipirataria na América Latina



Publicado originalmente no site: http://www.adnews.com.br/midia

Sexta-feira, 31 de maio de 2013, 10h00

Redação Adnews


A Fox anunciou a criação de uma nova posição que tem como objetivo reforçar a luta contra as conexões de cabos ilegais. Daniel Steinmetz foi nomeado Diretor de Antipirataria.

Neste cargo, Steinmetz será responsável pela liderança estratégica e pelo desenvolvimento da implementação e avaliação dos planos da empresa para combater a pirataria na América Latina. A sua base será em Santiago do Chile e ele se reportará a EVP e Chief Financial Officer da FOX International Channels (FIC), Marcela Martin.

"As ligações de cabos ilegais podem causar grandes perdas para a indústria de TV por assinatura, afetando diretamente o seu crescimento. Nossa prioridade é acabar com essa atividade ilegal e não hesitaremos em implementar todas as medidas necessárias para combater o roubo de sinal ", disse Martin, acrescentando: "Daniel traz para a nossa empresa uma combinação ideal de profundo conhecimento da indústria e experiência em questões jurídicas e regulamentares, tornando-se um grande trunfo para a FOX International Channels. Estou muito contente que ele se juntou a nossa equipe."

"A Fox International Channels América Latina está na vanguarda da luta contra a pirataria na última década, tornando-se o primeiro grupo multimídia a gerar alianças estratégicas e iniciativas de combate à pirataria na América Latina", disse Carlos Martinez, Presidente da Fox International Channels América Latina, acrescentando: "Damos as boas-vindas a Daniel e esperamos maximizar a sua experiência nestes assuntos".

Steinmetz tem mais de 20 anos de experiência na indústria de mídia. Antes de ingressar na Fox Internacional Channels, ele atuou como Diretor Jurídico da VTR, empresa líder de telecomunicações no Chile, onde foi responsável pela criação da Divisão de Fraude e do Departamento de Ética e Conformidade. Além disso, Daniel atuou como consultor jurídico da empresa Movistar e holding de telecomunicações na Bellsouth, ambas sediadas no Chile. Ele é advogado, formado pela Universidade do Chile.

Comentários