Publicado originalmente no site: http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv
Terça-feira, 23 de julho de 2013, 16h03
Patricia Kogut
Clima tenso na Record. As equipes de "Dona Xepa" e "Pecado mortal" interromperam as gravações na manhã desta terça-feira, no Recnov, em sinal de protesto contra mais uma onda de demissões. Uma fonte que trabalha na central de produções informou que há cortes nos mais variados setores (cenógrafos, produtores, camareiros, técnica etc), menos de dois meses depois da primeira leva, em que mais 400 profissionais foram dispensados.
Há informações de que cerca de 50 pessoas foram demitidas só hoje. Algumas foram surpreendidas enquanto estavam gravando, dentro do estúdio.
Os funcionários interromperam os trabalhos para cobrar uma posição da direção da emissora. Agora à tarde, as gravações foram retomados nos estúdios de "Dona Xepa".
Procurada, a Record informou pela sua assessoria de comunicação que as demissões ocorridas nesta terça-feira fazem parte do processo de reestruturação dos quadros da empresa. Sem informar quantos funcionários serão dispensados ao todo, a emissora informa que até manhã todos os profissionais demitidos serão avisados e que os cortes chegarão ao fim.
Comentários
Postar um comentário