Evento discute o mercado de Tvs Conectadas



Publicado originalmente no site: http://www.adnews.com.br/televisao-e-radio

Quinta-feira, 17 de outubro de 2013, 17h45

Redação Adnews



No dia 7 de novembro, será realizado em São Paulo, o encontro do mercado de aplicativos e conteúdos para TVs conectadas, o TV.Apps. Esta terceira edição trará discussões a respeito das Smart TVs e mostrará como esta nova plataforma está influenciando o mercado de distribuição de conteúdo em vídeo, seja para fabricantes de televisores ou outros dispositivos conectados, desenvolvedores de aplicativos, agências de publicidade, anunciantes e produtores de conteúdo audiovisual.

Entre os temas da programação está a apresentação de um panorama da base de TVs conectadas no Brasil e no mundo. Qual é a base de equipamentos existente? Quantos estão realmente conectados? Que conteúdo é destaque nesta plataforma? Já estão confirmados para este debate representantes da Sony, Samsung e Microsoft.

O evento apresentará também um debate sobre as estratégias dos canais tradicionais e das operadoras para manter relevância num mundo em que a atenção do usuário está dividida entre diversas telas e dispositivos. Representantes do Grupo Bandeirantes, do Esporte Interativo, da HxD e da PT Inovação explicarão porque vêem nas Smart TVs uma nova forma de chegar aos telespectadores e o que o mercado tem feito para rentabilizar esta plataforma.

O TV.APPs é organizado pela Converge Comunicações. Mais informações podem ser obtidas no site http://convergecom.com.br/portal/eventos/tvapps/ ou pelo telefone 0800 77 15 028.

Comentários