NexTV Summit Brazil 2013, no Rio de Janeiro, discute novas tecnologias para a TV por assinatura


Diretor-presidente da ANCINE, Manoel Rangel, participa do evento, no dia 21 de outubro

Publicado originalmente no site: http://ancine.gov.br/sala-imprensa/noticias

Quarta-feira, 16 de outubro de 2013, 17h24

Ancince



Acontece na próxima segunda-feira, 21 de outubro, no Hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro, o NexTV Summit Brazil 2013. O congresso, organizado pela Dataxis e pela Telesíntese vai colocar em pauta as tecnologias de serviços over-the-top, multiscreen, TV Everywhere, IPTV e TV de nova geração. O diretor-presidente da ANCINE, Manoel Rangel, estará presente e apresentará um keynote, a partir das 9h10.

Pela primeira vez no Brasil, o evento já teve edições no México, Argentina e Colômbia e costuma reunir representantes de provedores, programadores e fabricantes de equipamentos e soluções tecnológicas para TV por assinatura. A programação prevê uma série de palestras e 5 painéis executivos, com a presença de diversos nomes de destaque no mercado com os temas: "Novas Formas de assistir TV. Estratégias Multitela e sob demanda"; "Como um OTT pode ter sucesso"; "Novos Jogadores de TV por Assinatura: IPTV, OTT ou DTH?"; "Smart TV e híbridos com IP: as mudanças no negócio de TV", além do Painel Final "Conclusões: o futuro da TV no Brasil", com a participação dos executivos das operadoras de TV por assinatura presentes ao evento.

Consulte a programação completa do NexTV Summit Brazil 2013 aqui. Os interessados em participar do evento devem se inscrever pelo telefone (11) 3124-7444 ou pelos e-mails camila@momentoeditorial.com.br e faloppa@momentoeditorial.com.br.

Comentários