Presidente da TV Cultura defende publicidade por permuta



Publicado originalmente no site: http://www.adnews.com.br/televisao-e-radio

Quarta-feira, 09 de outubro de 2013, 10h29

Redação Adnews




Em entrevista ao site Notícias da TV, Marcos Mendonça, atual presidente da TV Cultura, cargo que assumiu em junho, criticou a gestão anterior e defendeu a publicidade por permuta – entre veículos de comunicação – para cortar custos.

Mendonça substituiu João Sayad, mas herdou, segundo suas palavras, "uma dívida gigantesca". Para pagar as contas deste ano, o canal irá precisar de R$ 36 milhões. A emissora já gastou 90% do orçamento para 2013.

"Estamos negociando com o governo e tomando providências. Esse número pode ser alterado um pouco pra baixo, um pouco para cima", disse em entrevista para o jornalista Daniel Castro.

Mendonça também defendeu a publicidade por permuta para cortar gastos. "Gastou-se muito dinheiro com publicidade em jornais, outra ação que poderia ser feita com permuta. Você dá um crédito pra Folha e ela te dá o mesmo crédito. Isso é uma prática usual dos meios de comunicação", disse.

Para ler a entrevista completa, clique aqui.

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