The Big Bang Theory: os 30 segundos mais caros entre as séries nos EUA



Publicado originalmente no site: http://www.adnews.com.br/televisao-e-radio

Terça-feira, 15 de outubro de 2013, 16h54

Redação Adnews



The Big Bang Theory tem os 30 segundos mais caros entre as séries norte-americanas que estão no ar atualmente, conforme mostra levantamento realizado pela revistaAdweek.

Para divulgar sua marca nos intervalos da história de Sheldon Cooper, transmitida nos EUA pela rede CBS e no Brasil pelo Warner Channel, o anunciante precisa desembolsar US$ 326.260 (equivalente a R$ 712 mil, mais que um comercial na novela Amor à Vida, que custa R$ 600 mil, conforme lembra o Notícias da TV).

O motivo do alto valor? A sétima temporada da trama criada por Chuck Lorre vem tendo uma média 19 milhões de telespectadores por episódio.

Veja a lista das 10 séries com comerciais mais caros nos EUA (por 30 segundos):

The Big Bang Theory - US$ 326.260

Modern Family - US$ 257.435

The Simpsons - US$ 256.963

New Girl - US$ 231.570

Family Guy - US$ 223.145

Grey's Anatomy - US$ 206.075

Two and a Half Men - US$ 204.176

Scandal - US$ 200.970

The Blacklist - US$ 198.667

The Crazy Ones - US$ 175.200

Comentários