Viacom reestrutura equipe de vendas de publicidade dos seus canais de TV paga



Publicado originalmente no site: http://www.telaviva.com.br

Quinta-feira, 05 de dezembro de 2013, 18h34

Redação Tela Viva




A Viacom Mediz Networks anunciou uma reestruturação do seu grupo de venda de publicidade para música e entretenimento. Em comunicado, a empresa informou que pretende integrar suas equipes de TV, digital e mobile para criar uma única organização de vendas, responsável por gerenciar todas as negociações de publicidade e marketing integrado para os canais CMT, Comedy Central, MTV, Spike TV, TV Land e VH1.

Na nova organização, os ex-vice presidentes do time de vendas de publicidade digital para música e entretenimento assumirão novas funções. Melanie Dimemmo atuará como vice presidente sênior de venda de vídeo digital. Ela se reportará para os vice presidentes executivos de vendas de publicidade Neil Holt e Sean Moran. Sarah Looss assumirá a posição de vice presidente de estratégia de parcerias e clientes. Ela se reportará a Elizabeth Herbst-Brady, vice presidente executiva de estratégia de vendas publicitárias.

Sharon Silverstein passar a ser vice presidente de vendas publicitárias em estúdios multiplataformas, liderando uma qeuipe focada nos clientes de estúdios da companhia localizados fora de Los Angeles. Ele continuará reportando-se a Steve Agase, vice presidente sênior de vendas de publicidade na costa oeste.

Nessa nova estrutura, os executivos assumirão responsabilidade tanto por negócios com conteúdo linear quanto por negócios com conteúdo digital, atuando de forma convergente.

Comentários