Discovery Home & Health customiza conteúdo estrangeiro para a audiência local



Publicado originalmente no site: http://www.telaviva.com.br/19/08/2014

Terça-feira, 19 de agosto de 2014, 17h53

Redação Tela Viva





A Discovery vem apostando na customização de seus conteúdos internacionais para o mercado brasileiro. O canal Discovery Home & Health estreia, no dia 3 de setembro, "Dormindo com meu Estilista" ("Your Style In His Hands"), sempre com uma introdução da apresentadora Adriane Galisteu, que também comandará uma série de programetes gravados com oito casais brasileiros e intercalados aos diferentes segmentos da programação original.

A série é composta por oito episódios, cada qual apresentando uma história original que se passa com um casal inglês. Adriane fará a introdução dos diferentes capítulos e, ao final de cada bloco, entrará em cena para ajudar o homem do casal brasileiro a encontrar o look perfeito para a parceira. Ela irá acompanhá-lo na escolha das roupas, dando dicas e conselhos.

A série é uma produção da Maverick Television, da Inglaterra. No Brasil, a adaptação foi feita pela Janela Filmes para o Discovery Home & Health, sob supervisão de Maria Carolina Telles, Rafael Rodriguez e Michela Giorelli.

Comentários