Smartclip firma acordo com Nielsen Ibope para oferecer medição de publicidade online



Publicado originalmente no site: http://www.telaviva.com.br/20/08/2014

Quarta-feira, 20 de agosto de 2014, 18h31

Redação Tela Viva




Para oferecer as mesmas métricas de TV e mais transparência às campanhas de vídeo online de seus clientes, a Smartclip, plataforma de distribuição de publicidade em vídeos online em multi-telas, firmou parceria com a Nielsen Ibope e passará a oferecer um serviço de medição de publicidade online por meio do Nielsen Online Campaign RatingsT.

Primeira empresa de mídia focada em vídeo online a fechar esse tipo de acordo no Brasil, a smartclip passa a utilizar métricas da indústria offline, como GRP, TRP e os dados demográficos da audiência, para aferição de campanhas. O Brasil é o primeiro país na América Latina a importar a tecnologia do Nielsen Online Campaign Ratings, já consolidada em países como Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Itália, França, Canadá e Alemanha.

Comentários