Turn anuncia parceria focada em compra programática na TV



Publicado originalmente no site: http://www.adnews.com.br/televisao-e-radio

Quinta-feira, 28 de agosto de 2014, 10h43

Adnews


A Turn, plataforma de DSP (Demand Side Plataform) e também de DMP (Data Managemente Plataform), atuante há um ano e meio no Brasil, firmou acordo de parceria com a empresa AdMore para aumentar sua capacidade de oferta de compra programática de anúncios para o meio TV nos EUA. Com o acordo, a AdMore passa a fazer parte integrada da DMP da Turn, que passa a ser a única empresa do segmento a contar de forma exclusiva com o novo parceiro.

Os clientes da Turn poderão alcançar, por meio desta parceria, públicos alvos na TV, além dos já tradicionais canais disponíveis pelas plataformas da empresa, como o display, o celular, mídias sociais e vídeos na internet. Nos EUA, a parceria garantirá aos anunciantes o meio de encontrar audiências de TV, enviar digitalmente campanhas para centenas de estações de TV parceiras e, simultaneamente, monitorar as performances das campanhas enquanto elas estão acontecendo.

A AdMore é uma plataforma automática de compra de anúncios para o meio TV e uma divisão da Media Properties Holdings. Ela alcança mais de 110 milhões de residências por meio de mais de 1.200 estações locais de TV, além da rede nacional de TV a cabo dos EUA.

"É importante notar que, no caso da TV, a compra programática não se refere à compra em tempo real, via RTB (Real Time Bidding). Esta parceria nos dá o alcance a uma audiência segmentada de TV via dados dos canais, eliminando vários processos manuais", explica Fernando Tassinari, diretor da Turn para América Latina, que estará à frente da realização de testes de adaptação desta plataforma para o mercado brasileiro durante os próximos meses.

Comentários