The Voice começa nova temporada com parceria da Pepsi e novidades



Publicado originalmente no site: http://www.adnews.com.br/televisao-e-radio

Quinta-feira, 18 de setembro de 2014, 14h22

Redação AdNews



O The Voice Brasil estreia na noite desta quinta-feira (18), na Rede Globo. A atração, que irá ao ar depois da novela das nove, dará o pontapé para selecionar 12 participantes para cada time dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos.

A principal novidade da estreia é que o público não irá ver o rosto de alguns candidatos que se apresentarão atrás de uma cortina. O telespectador só irá conhecer o rosto do participante se um dos técnicos apertar o botão.

"O telespectador vai entender essa possibilidade da dúvida. Durante a apresentação, ele não poderá fazer associação à imagem dos cantores. Acho isso importante", comenta Lulu Santos.

O programa, que terá apresentação de Tiago Leifert e Fernanda Souza, também conta, pelo terceiro ano consecutivo, com a participação da Pepsi entre os patrocinadores.

"Nossa presença no The Voice reafirma a relação de Pepsi com o universo da música. O programa já está consolidado na TV brasileira e traz o dinamismo do momento e do 'agora', assim como a nossa marca. Patrocinar o programa mais musical do País vai ao encontro do objetivo da marca de incentivar o jovem a viver o agora e curtir experimentar coisas novas", afirma Nora Mirazon, Diretora de Marketing da PepsiCo.

Além do patrocínio, a marca traz um projeto especial desenvolvido em conjunto com a Rede Globo para os três meses de programa. A partir de hoje (18), a marca estará nos bastidores do reality e levará aos internautas, por meio do canal Bastidores Pepsi, conteúdo exclusivo, notícias que acontecem durante as gravações, audições dos candidatos, cenas inusitadas e etc. Vale ressaltar também que o material produzido pelo globo.com será linkado nas redes sociais da marca.

O licenciamento da marca The Voice Brasil para as embalagens de Pepsi também faz parte da parceria. A marca lançará uma edição limitada de lata e embalagem 2L, especialmente produzidas para o período do programa. O layout traz um microfone estilizado, ícone da campanha da marca para o reality show. Entre as ações previstas, Pepsi trará ainda experiências inéditas para os consumidores.

Todas as ações foram idealizadas pela AlmapBBDO, Gael e Rapp agências de comunicação da marca.

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