Turner vende pacotes publicitários para a Temporada de Premiações 2015



Publicado originalmente no site: http://www.adnews.com.br/televisao-e-radio

Segunda-feira,20 de outubro de 2014,  17h26

Adnews




A Turner International do Brasil lança ao mercado hoje (20), os pacotes publicitários para as premiações do mundo do cinema, TV, música, moda e beleza. Ele contemplará seis cotas de patrocínio master e trará formatos diferenciados de integração com conteúdo e ações exclusivas desenvolvidas para cada patrocinador. Além disso, o anunciante também terá peças diferenciadas no ambiente online.

De janeiro a dezembro de 2015, os canais TNT, WARNER CHANNEL e TBS muito divertido vão exibir 11 das mais badaladas e aguardadas premiações incluindo o Oscar, Grammy Awards, Golden Globes e Emmy Awards ao vivo, além do People’s Choice Awards e Billboard Music Awards.

"A Temporada de Premiações é um momento único para a Turner. Temos a exclusividade na transmissão dos maiores e mais importantes eventos de Hollywood a exemplo do Oscar, Grammy, Globo de Ouro e Emmy. É simplesmente a oportunidade ideal para as marcas se apresentarem a um extenso público crítico e relevante", ressalta Gilberto Corazza, diretor executivo de Ad Sales e Planejamento Estratégico da programadora

Em 2014, os canais que transmitem as premiações foram líderes de todo universo da TV Paga, em seis dessas premiações. Na exibição do Oscar deste ano, por exemplo, que teve concorrência direta da transmissão do Carnaval, a TNT foi número um entre os canais pagos e o quinto mais assistido no ranking que inclui as redes abertas.

O mesmo se passa na WARNER CHANNEL onde as premiações são sinônimos de audiência. O canal foi líder na TV por assinatura durante a transmissão do People’s Choice Awards 2014, entre as pessoas acima de 25 anos4. No mês de agosto, foi a vez do canal exibir a principal premiação do mundo da TV, o Emmy Awards, novamente alcançando excelentes números, tendo uma performance de audiência 117% superior à média das 24h5.

Os altos índices de audiência se repetem anualmente com as premiações voltadas para os grandes nomes da música na TNT. Seja no consagrado Grammy Awards, em que 1,5 milhão de pessoas foram alcançadas na edição de 2014, ou no popular American Music Awards 2013, programa preferido do público feminino de 18 a 49 anos.

Comentários