Postado originalmente em: http://www.b9.com.br/56847/advertising/hbo-lanca-campanha-para-promover-seu-servico-de-streaming/
Terça-feira, 07 de abril de 2015
Carlos Merigo
Terça-feira, 07 de abril de 2015
Carlos Merigo
Com diversos supercuts de seus personagens mais famosos, a HBO começou hoje campanha para comemorar a sua entrada no mundo do streaming de vídeo. Para a felicidade dos consumidores, e desespero das operadas de cabo.
Apostando na força mastodôntica de seu catálogo de produções originais, a emissora reforça que agora você só precisa de internet para assistir séries como “Sopranos” (a melhor de todos os tempos),“Game Of Thrones”, “Entourage”, “Sex and The City”, “Girls”,“True Detective”, “True Blood”, “Boardwalk Empire”, entre tantas outras.
O HBO Now custa 15 dólares por mês. Pode ser acessado via web, mas donos de dispositivos Apple conseguem usufruir de 30 dias de teste gratuito.
Não existe previsão de lançamento da plataforma no Brasil. Porém, considerando a força que a Netflix vem ganhando por aqui, a HBO Brasil deve querer o Now por aqui tanto quanto você.
Veja outros vídeos:
Curioso como cada vez mais temos caminhado para uma televisão ultra-segmentada (ou seria a comunicação segmentada? Televisão seria o termo mais adequado num momento em que a "tela" em suas múltiplas plataformas cada vez mais conquista seu posto?).
ResponderExcluirA HBO se desvincula das amarras da televisão a cabo e se joga no mundo do streaming. Não mais assinantes de pacotes de tv terão acesso ao conteúdo, poderá obter o HBO Now. O canal já parecia anunciar essa mudança com a criação do HBO Go, serviço por streaming dos conteúdos do canal, porém, restrito aos assinantes.
A questão é se a HBO Go continuará disponível por muito mais tempo ou se será substituído completamento pelo HBO Now (como forma de incentivar a migração de assinantes que usufruíam da plataforma para a mais nova?). O preço salgado (15 dólares) continua sendo uma questão a ser levada em conta.
Ótimo!!! Este ano eu gostei da programação HBO principalmente pela série brasileira e também as novas alternativas para as estreias de suas novas propostas. Atualmente eu vejo as Ballers Brink e eles realmente são muito divertido, especialmente a última série para a participação de Jack Black.
ResponderExcluir