Publicado originalmente no site: http://www.adnews.com.br/televisao-e-radio
Terça-feira, 15 de outubro de 2013, 16h54
Redação Adnews
The Big Bang Theory tem os 30 segundos mais caros entre as séries norte-americanas que estão no ar atualmente, conforme mostra levantamento realizado pela revistaAdweek.
Para divulgar sua marca nos intervalos da história de Sheldon Cooper, transmitida nos EUA pela rede CBS e no Brasil pelo Warner Channel, o anunciante precisa desembolsar US$ 326.260 (equivalente a R$ 712 mil, mais que um comercial na novela Amor à Vida, que custa R$ 600 mil, conforme lembra o Notícias da TV).
O motivo do alto valor? A sétima temporada da trama criada por Chuck Lorre vem tendo uma média 19 milhões de telespectadores por episódio.
Veja a lista das 10 séries com comerciais mais caros nos EUA (por 30 segundos):
The Big Bang Theory - US$ 326.260
Modern Family - US$ 257.435
The Simpsons - US$ 256.963
New Girl - US$ 231.570
Family Guy - US$ 223.145
Grey's Anatomy - US$ 206.075
Two and a Half Men - US$ 204.176
Scandal - US$ 200.970
The Blacklist - US$ 198.667
The Crazy Ones - US$ 175.200
Comentários
Postar um comentário