Publicado originalmente no site: http://www.telaviva.com.br
Sexta-feira, 08 de novembro de 2013, 17h32
Fernando Lauterjung
Segundo a Outernet, veículo de mídia out-of-home do Grupo Bandeirantes, a mídia já é o terceiro grupo de anunciantes deste tipo de veículo. Segundo o diretor de vendas nacional da Outernet, Flávio Polay, o volume de investimentos dos grupos mídia em espaço nos veículos out-of-home vem crescendo e há três meses representa o terceiro lugar, atrás apenas de educação e governo. Dentro da categoria, os canais de TV, aberta e por assinatura, representam a maioria.
A Outernet conta com mídia eletrônica e estática nos metrôs, em ônibus e em terminais rodoviários. Segundo uma pesquisa da Ipsos Marplan, a Outernet tem a cobertura em 30 dias de 70% da população nas praças São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porta Alegre, atrás apenas da TV Globo, que tem cobertura de 92%. Apenas em São Paulo, a Outernet tem cobertura de 78%, contra 90% da TV Globo.
Comentários
Postar um comentário