Jornal argentino ignora Record em reportagem sobre TVs brasileiras



Publicado originalmente no site: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao

Sábado, 07de junho de 2014, 18h21

Paulo Pacheco




O jornal argentino Olé, especializado em esportes, publicou na última quinta-feira (5) uma reportagem sobre o que os brasileiros assistiam durante o amistoso entre Argentina e Trinidad e Tobago, realizado na noite anterior. O texto citou Globo, SBT e até a Rede TV!, mas ignorou a Record.

Os repórteres do jornal Olé visitaram 20 bares no Rio de Janeiro por volta de 20h para ver nas TVs dos estabelecimentos se os brasileiros assistiam ao futebol argentino. Apenas oito televisores estavam sintonizadas no canal pago SporTV, o único que transmitiu o amistoso da Argentina.

A reportagem cita a programação das outras emissoras: "Havia de tudo. No SBT, passaram Chaves, Chiquititas e Rebelde, Globo apostava em Geração Brasil, o Jornal Nacional e Em Família, Rede TV! colocava no ar TV Fama e Momento da Sorte, enquanto o resto apostava nos programas evangélicos", citando a Band.

O jornal Olé ignorou a Record, que no horário exibia o Cidade Alerta, sua maior audiência, o Jornal da Record e a recém-lançada novela Vitória.

Leia a reportagem do jornal Olé neste link.

Comentários

  1. Haha! No fundo, no fundo, até que não acho ruim, pensando no financiamento maciço que a Record recebe da Universal. Uma gafe do jornal argentino, com certeza, mas em se tratando de informação, sinceramente, não acho que a Record faça falta (levando em consideração o modelo de negócio da mesma, não a qualidade da programação).

    ResponderExcluir

Postar um comentário