Publicado originalmente no site: http://www.adnews.com.br/televisao-e-radio
Quarta-feira, 08 de outubro de 2014, 09h43
Adnews
Depois da CNN (aqui), agora foi a vez da HBO tirar um sarro dos candidatos bizarros das eleições brasileiras. A análise foi feita por John Oliver, apresentador do Talk Show Last Week Tonight que já fez sucesso aqui no Brasil depois de criticar a FIFA num vídeo de junho (relembre aqui).
Agora, Oliver resolveu comentar sobre as eleições brasileiras. Segundo o apresentador, o fato de o Brasil ter o voto obrigatório acaba causando ressentimento nas pessoas e elas "fod*m" a votação. O apresentador começou sua explicação relembrando casos bizarros dos pleitos brasileiros, como o Rinoceronte Cacareco, por exemplo.
Na sequência, Oliver mostrou espanto ao dizer que os candidatos, sejam tiradores de sarro ou não, ganham tempo gratuito de TV com a propaganda eleitoral. "O período de eleições este ano tem sido espetacular", diz o apresentador para mostrar alguns exemplos de candidatos bizarros do pleito de 2014, como um clone de Jesus, Toninho do Diabo (que Oliver chama de "Satã"), um imitador de Osama Bin Laden, além de um clone de Barack Obama que não é nada parecido com o presidente americano.
Para finalizar, ele mostra o vídeo do candidato Paulo Batista, aquele do raio que elimina comunistas (aqui) e completa: "Vamos lembrar desses anúncios da próxima vez que alguém reclamar da loucura das propagandas políticas americanas".
Veja o vídeo aqui (a incorporação foi desativada).
Comentários
Postar um comentário